Apoiamos o Projeto Mais Leitura da Imprensa Oficial e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que oferece livros a preços populares. Precisamos investir no conhecimento e democratizar o acesso à leitura.

Criado em 2011, o Programa Mais Leitura já ultrapassou a marca de 4 milhões de livros vendidos, atendendo a mais de 800.000 cidadãos. A ampla oferta de títulos é resultado de parceria com as editoras e o apoio do Sindicato dos Editores de Livros.

Democratização do Acesso à Leitura

O Projeto Mais Leitura conta com duas agências fixas e uma versão itinerante que percorre os municípios do Estado do Rio de Janeiro.

As agências estão instaladas no Poupa Tempo do Bangu Shopping, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h e sábado, das 9h às 13h, no Shopping Bay Market – 3º piso, em Niterói, das 10h às 21h, de segunda a sábado. 

O Projeto Mais Leitura oferece livros, dos mais variados gêneros, a preços que variam de R$ 2 a R$ 9. Na Página do Projeto Mais Leitura no Facebook, os cidadãos ficam sabendo do roteiro da unidade itinerante e podem fazer comentários e sugestões.

Facebook: Projeto Mais Leitura

Fonte: Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro


Você está em: Home > Notícias > Projeto Mais Leitura no Rio de Janeiro: Ler é o maior barato!